terça-feira, janeiro 20, 2009

Weekend at the movies

Um filme fantástico com óptimas interpretações da Jolie e do Malkovich, uma história irritante que irrita ainda mais (a repetição foi propositada) por sabermos que é uma história verídica.




Uma história FA-BU-LO-SA!
Passamos a primeira hora e qualquer coisa a tentar tirar algum sentido das peças do puzzle que estamos a ver e os últimos 30 minutos a chorar baba e ranho. Sim, eu passei meia hora a chorar sem parar, está certo que eu já estava tristinha, mas no final só se viam olhinhos vermelhos a sair da sala. Fantástico!

13 comentários:

Luna disse...

Parecem-me optimas sugestões. Eu já soube a história desses 2 filmes e realmente parecem fantasticas... ainda n tive tempo de ir vê-los, mas qdo puder n escapam.

Marta disse...

Ando mesmo para ver o primeiro...

KatariNNa disse...

Bom dia
O primeiro ainda não vi, mas o Seven Pounds foi tal e qual.
Na primeira "parte" eu já me tava a passar, porque não estava a perceber nada.
Quando as peças se encaixam, bem, é só vê-las rolar pelas faces :-) Amei especialmente a última parte em que "ELA o procura"(para quem viu percebe o que quero dizer, não quero estragar o final a quem ainda não viu).
Bjs

Marisa disse...

Queria imenso ir ver o primeiro. O segundo já nem tanto, apesar dos elogios que fui ouvindo.

Ulricka disse...

Vi o Changeling ainda em Dezembro, um bocadinho por acaso e adorei! A Angelina surpreendeu-me e o Malkovich confirmou o que eu ja sabia(actor fantastico).
O Seven Pounds vi ontem e tambem passei a ultima parte do filme a chorar. o Will Smith cada vez me surpreende mais. Grande filme, gostei de tudo, historia, actores, tematica. E aquela cena do inicio com a enhora de idade comoveu-me bastante.
Bjinhos(desculpa a falta de acentos:)).

Sílvia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sílvia disse...

Eu quero mesmo muito ver o segundo. E por tudo o que tenho lido estou cada vez mais convencida.

beijo***

Anónimo disse...

Eu adorei o primeiro. É um grande filme com enormes interpretações, mesmo a de Angelina Jolie que nunca me convenceu como actriz.

Quanto ao segundo, confesso que gostei da primeira hora, tal como tu. Aliás, gostei de praticamente tudo até ao final que achei ridículo. Mas que cena é essa de uma só pessoa ser capaz de doar um pulmão, medula óssea, metade do fígado, um rim, os olhos, ficar em estado de coma com uma medusa e ainda doar um coração? O conceito é belo mas demasiado irrealista, sobretudo se tivermos em conta a dificuldade de se fazer um transplante. Mas sim, tudo bem que é emocionante. Mas realmente não me convenceu.

Gostei do teu blog :)

Rosário disse...

Eu também adorei o filme! Dos melhores que vi ultimamente!E sim, também saí de olhos vermelhos e inchados...

Armanda Barbosa disse...

nos primeiros 5 min do filme eu disse po meu amigo "tas a perceber alguma coisa? é k eu n tou a perceber nada" e dps ele diz "axo k a primeira cena é do final" e eu "hummm" 10 minutos dps do filme suicidar eu disse "ele vai-se suicidar p salvar aquele gente" e o meu amigo "cala-te ainda nem percebeste o filme ja tas a tentar adivinhar o final", e adivinhei msm, ahaha. mas GRANDEEEEEEEE filme, tb sai do cinema a chorar :X

*Catarina* disse...

O primeiro ainda não tive oportunidade de o ver, apensar de já ter visto o trailler umas 500x no minímo! O segundo já vi e adorei, mas acho que o sentimento é geral até ao intervalo, ninguém entende nada. Eu chorei baba e ranho e a minha companhia só me soube dizer: 'Gastei 5 € nisto!' que nem resposta mereceu!
Ambas as opções são fantásticas!

S* disse...

Tambem chorei imenso. Quero um amor assim. :P

Luzia disse...

Gostei dos dois mas mais do Seven Pounds...